terça-feira, 29 de novembro de 2011

I Encontro de Letras na Uneb-Campus IX e Lançamento do Livro Sangue Novo

Está acontecendo desde ontem, no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Barreiras, o I Encontro de Letras DCH – IX. O evento, organizado pelo Colegiado do Curso de Letras, está com uma extensa e rica programação. Oficinas, mini cursos, contação de histórias e outras atividades fazem parte da agenda do encontro.


E, aproveitando a deixa, vai ter o lançamento do livro SANGUE NOVO - 21 POETAS BAIANOS DO SÉCULO XXI, hoje, dia 29, às 15:30.


Os dois primeiros dias de programação estão sendo ótimos. Muitas oficinas e mini-cursos interessantes sobre os mais variados temas, como psicanálise, literatura popular, semiótica, literatura contemporânea, além de comunicações e apresentações culturais.

Parabéns especial para a galera de Caitité, que está nos prestigiando e participando ativamente do evento e para as revelações nas artes, como Juliano, nosso artesão; Magda, desenhista e pintora; Diego, cantor, entre outros que recitam, dramatizam, tocam flauta.... Ufa! É muita gente!

Sem contar nossas queridas professoras Maria das Dores, Nelma, Solange Zorzo, Martinha, Vera Nunes, Benevenuta, Marilde e o bendito fruto, Ricardo Tupiniquim, que estão fazendo um trabalho maravilhoso.

E, lógico, temos que notar a calourada de Letras trabalhando no envento, dando o sangue e o suor para que tudo ocorra bem!

Abraço especial para Agnaldo, que está atualmente MORANDO na universidade (que inveja...)  e para Joaney, nosso homem técnico-informacional que nos ajuda de todas as formas possíveis!

Aproveitem o I Encontro de Letras do Campus IX!

Um comentário:

  1. Estou participando e fiquei feliz por representar o oeste baiano nesta rica literatura baiana.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Quebre o silêncio!